Prefeitura de São José dos Campos - SP anuncia inscrições para novo Processo Seletivo

Podem concorrer estudantes devidamente matriculados em cursos de nível médio/técnico e superior
Segunda-feira, 27 de setembro de 2021 às 10h33
Prefeitura de São José dos Campos - SP anuncia inscrições para novo Processo Seletivo

A partir do dia 30 de setembro de 2021 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de São José dos Campos, no Estado de São Paulo.

O objetivo da seleção é a contratação de 75 estudantes que estejam devidamente matriculados nos cursos de nível médio/técnico de Técnico em Administração (1); Técnico em Informática (1), e a partir do 1º semestre dos cursos de graduação em Administração (10); Ciência da Computação (1); Jornalismo (1); e Pedagogia (61).

Estes estagiários deverão atuar em jornadas de quatro a seis horas diárias de trabalho, com remuneração que varia de R$ 416,45 a R$ 899,51 ao mês.

Inscrições e classificação

Os interessados em participar poderão realizar as candidaturas até às 12h do dia 7 de outubro de 2021, apenas por meio do endereço eletrônico do CIEE.

Os candidatos que não possuírem acesso à internet poderão realizar as inscrições utilizando os equipamentos públicos disponíveis em diferente endereços listados no edital, conforme consta em nosso site para consulta.

A classificação dos participantes acontecerá por meio de prova, que será realizada de maneira online durante todo o período de inscrições.

Nas avaliações serão cobrados os temas de português e conhecimentos gerais. Caso ocorra empate serão levados em consideração os critérios de maior idade, maior nota em português ou maior nota em conhecimentos gerais.

Vigência

O contrato dos profissionais terá validade pelo tempo máximo de dois anos, sem possibilidade de renovação, enquanto que o Processo Seletivo será valido pelo período de um ano.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: