Prefeitura de São José do Xingu - MT divulga Processo Seletivo na área da educação

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma online, no período estabelecido; confira
Terça-feira, 9 de maio de 2023 às 12h08
Prefeitura de São José do Xingu - MT divulga Processo Seletivo na área da educação

No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de São José do Xingu, divulgou nesta terça-feira (9), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contração de profissionais da área da educação, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher cinco vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: professor de educação física; professor de letras/inglês (2); professor de pedagogia (3).

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior. Aos profissionais efetivados, o salário ofertado equivale a R$ 3.248,90, referente a jornada de trabalho de 30 horas semanais para o exercício das funções estipuladas aos cargos.

Etapas de participação

Os interessados devem se inscrever no período de 10 a 16 de maio de 2023, das 8h até às 18h, exclusivamente via internet, no site Asse Publica. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: análise da documentação comprobatória, mediante a pontuação de títulos e tempo de experiência profissional.

Este Processo Seletivo terá validade após sua homologação até o final do ano letivo de 2023.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: