Prefeitura de São José do Rio Preto - SP divulga novo Processo Seletivo para Professores

Profissionais admitidos deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais; veja mais detalhes
Terça-feira, 29 de novembro de 2022 às 15h33
Prefeitura de São José do Rio Preto - SP divulga novo Processo Seletivo para Professores

No estado de São Paulo, a Prefeitura de São José do Rio Preto anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de contratar Professores Efetivos da Rede Municipal de Ensino, para atuação nos setores de Atendimento Educacional Especializado - AEE.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato possua graduação em pedagogia e/ou licenciatura plena, com habilitação na respectiva área de Educação Especial; diploma ou certificado de Licenciatura em Pedagogia, e especialização na área de Educação Especial ou Educação Inclusiva; ou ainda diploma ou certificado de licenciatura em Pedagogia, com aperfeiçoamento na área de Educação Especial ou Educação Inclusiva.

Ao serem admitidos os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever a partir das 8h do dia 30 de novembro de 2022 até às 17h do dia 7 de dezembro de 2022, por meio do preenchimento de Formulário.

A classificação dos candidatos será feita mediante aplicação de prova dissertativa, prevista para ser realizada no dia 19 de dezembro de 2022, às 19h. O conteúdo programático consistirá em questões de conhecimentos específicos.

Vigência

O presente Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, após homologação de seu resultado final, e poderá ser prorrogado por igual período, conforme a necessidade da Secretaria Municipal de Educação.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: