Prefeitura de São José do Rio Pardo - SP anuncia novo Processo Seletivo

Esta seleção, que tem validade de um ano, visa à formação de cadastro de reserva de professores substitutos.
Segunda-feira, 27 de março de 2017 às 11h43
Prefeitura de São José do Rio Pardo - SP anuncia novo Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de São José do Rio Pardo, São Paulo, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo, organizado e aplicado pela CONSESP - Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda; voltado à formação de cadastro de reserva de professores substitutos.

Haverá formação de cadastro de reserva para as funções de Professor de Educação Básica I - Educação Especial; Professor de Educação Básica I - Educação Básica (Educação Infantil e Ensino Fundamental - 1º ao 5º ano); Professor de Artes; Professor de Educação Física; e Professor de Ensino Fundamental com Curso Superior (5a a 8a série) em Ciências, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática.

Para concorrer a uma das vagas, é necessário que o candidato tenha Licenciatura Plena na respectiva área, conforme especifica detalhadamente o edital completo disponível em nosso site.

As inscrições para esta seleção devem ser feitas até 7 de abril de 2017, exclusivamente via internet, por meio do site www.consesp.com.br. A taxa de inscrição será de R$ 28,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de Provas Objetiva e de Títulos. A primeira deles está prevista para ser realizada no dia 23 de abril de 2017, no município de São José do Rio Pardo, em dois horários: às 9h e às 14h30.

A validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação final dos resultados.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: