Prefeitura de São José do Rio Claro - MT promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 21 vagas ofertadas ao cargo de estagiário; confira
Terça-feira, 7 de junho de 2022 às 15h55
Prefeitura de São José do Rio Claro - MT promove um novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de São José do Rio Claro, por meio da Coordenadoria de Recursos Humanos anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 21 vagas destinadas à contratação de estagiários de nível médio ou superior.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: ensino médio (14); gestão de turismo, ecoturismo, marketing digital, empreendedorismo e sustentabilidade (1); administração e gestão pública (3); direito (2); e pedagogia e áreas afins da educação (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva no respectivo curso e período relativo a vaga pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a bolsa de R$ 909,00 a R$ 1.212,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar, os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 7 a 12 de junho de 2022, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da medica das notas referentes ao último semestre cursado na intuição de ensino por meio da média aritmética, além de demais critérios de pontuação e desempate especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: