Prefeitura de São José do Rio Claro - MT divulga Processo Seletivo

O estudante deve estar cursando no ato da assinatura do contrato, no mínimo, o segundo semestre ao penúltimo semestre
Quinta-feira, 27 de janeiro de 2022 às 14h00
Prefeitura de São José do Rio Claro - MT divulga Processo Seletivo

A Prefeitura municipal de São José do Rio Claro, no estado de Mato Grosso realiza um novo Processo Seletivo destinado a estudantes de ensino superior.

De acordo com o edital de abertura disponível para consulta em nosso site, há 50 vagas imediatas mais 10 destinadas a formação de cadastro reserva, para alunos dos cursos de: pedagogia, letras, historia, educação física, matemática, ciências biológicas, filosófica, geografia, artes visuais, química e psicopedagogia.

Estes estagiários quando contratados devem cumprir jornada de seis horas por dia, totalizando 30 horas por semana, e farão jus a bolsa no valor de R$ 1.212,00.

O estudante deve estar cursando no ato da assinatura do contrato, no mínimo, o segundo semestre ao penúltimo semestre dos cursos.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 27 de janeiro de 2022 a 1º de fevereiro de 2022, mediante preenchimento do formulário eletrônico.

Como forma de classificar os inscritos será realizada avaliação pela média, das notas. E em caso de empate serão considerados os critérios preestabelecidos no edital.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de homologação, podendo, a critério da Prefeitura, ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: