Prefeitura de São José do Rio Claro - MT anuncia Processo Seletivo para estudantes

O edital tem por objetivo a formação de cadastro reserva para estagiários de nível médio e superior; confira detalhes
Sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023 às 12h18
Prefeitura de São José do Rio Claro - MT anuncia Processo Seletivo para estudantes

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de São José do Rio Claro anuncia a realização de um novo Processo Seletivo com o objetivo de formar cadastro reserva para estagiários de níveis médio e superior.

Confira a seguir os cursos disponíveis:

Gestão de turismo, ecoturismo e sustentabilidade; marketing digital e empreendedorismo; administração e gestão pública; direito; pedagogia, letras, história, matemática, ciências biológicas, filosofia, geografia, artes visuais, química, psicopedagogia e áreas afins; educação física; licenciatura; farmácia; serviço social; enfermagem; zootecnia; agronomia; medicina veterinária; ensino médio.

Para concorrer a chance é necessário que o aluno de nível superior esteja cursando no mínimo o 2º e no máximo o penúltimo semestre dos referidos cursos, exceto o curso de direito que exige candidatos a partir do 4º semestre, já os estudantes de nível médio devem estar entre o primeiro e terceiro ano, além de outros requisitos presentes no edital.

Quando aprovados, os estagiários receberão bolsa-auxílio no valor que varia de R$ 976,50 a R$ 1.302,00, para cumprirem suas funções em regimes de 30 horas semanais.

Como participar

As inscrições estarão abertas no período de 20 a 26 de fevereiro de 2023, exclusivamente por meio digital, através do endereço eletrônico.

Classificação e vigência

A classificação dos candidatos será realizada pela média das notas dos alunos em seus respectivos cursos e entrevista.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, contado a partir da homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Prefeitura.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Yasmim Wierzbicki Sanches
Compartilhe: