Prefeitura de São José do Rio Claro - MT abre vaga para Médico Clínico Geral

Abertas inscrições para processo seletivo de Médico Clínico Geral em São José do Rio Claro com salário de R$ 8.459,94. Participe!
Terça-feira, 8 de maio de 2012 às 07h55
Prefeitura de São José do Rio Claro - MT abre vaga para Médico Clínico Geral

Teve início na manhã desta segunda-feira, 7 de maio, o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de São José do Rio Claro, Mato Grosso, que fará a contratação de um Médico Clínico Geral, com a remuneração mensal de R$ 8.459,94 em jornadas de 40 horas semanais.

Os interessados em preencher esta vaga deverão ter formação em curso Superior na área e habilitação para o exercício profissional.

Para concorrer basta comparecer no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de São José do Rio Claro, até o dia 18 de maio, das 8h às 13h, munido de todos os documentos pessoais, para a inscrição.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova que está prevista para ser aplicada no dia 25 de maio, na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal, às 8h.

Mais informações sobre o processo seletivo simplificado poderão ser obtidas diretamente na Prefeitura Municipal, de segunda à sexta-feira, das 8h às 13h.

Compartilhe: