Prefeitura de São José do Rio Claro - MT abre Processo Seletivo com 50 vagas

Órgão tem oportunidades de estágio para candidatos com nível médio ou superior de ensino.
Terça-feira, 10 de dezembro de 2019 às 16h53
Prefeitura de São José do Rio Claro - MT abre Processo Seletivo com 50 vagas

A Prefeitura de São José do Rio Claro - MT junto ao Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) anunciam um novo Processo Seletivo.

O período de inscrição é de 11 de novembro a 13 de dezembro de 2019, no horário das 7h às 13h, na sede da referida Prefeitura, localizada na Rua Paraíba, nº 355, Centro.

Há um total de 50 vagas de estágio, sendo 20 delas para formação de cadastro reserva, distribuídas nas Secretarias de Educação E Cultura, Administração, Finanças e Promoção de Assistência Social.

Alunos do último bimestre do Ensino Médio ou a partir do 2º semestre do curso de nível superior podem realizar as inscrições.

Em jornada semanal de 30 horas semanais, os estagiários vão exercer a função mediante bolsa-auxílio que vai de R$ 550,00 a R$ 750,00.

De nível superior podem se inscrever alunos dos seguintes cursos: Pedagogia; Letras; Matemática; Geografia; História; Artes; Psicopedagogia; Educação Física; Administração; Ciências Contábeis; Economia; Direito e Gestão Pública e Gestão de Recursos Humanos.

Esta seleção tem validade de 11 meses e será composta por critério de de maior média aritmética das notas obtidas no último semestre.

Para mais informações consulte o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: