Prefeitura de São José do Povo - MT anuncia Processo Seletivo para Professor Pedagogo

Remuneração mensal é de R$ 3,3 mil, para jornadas de 30 horas semanais; confira
Sexta-feira, 18 de novembro de 2022 às 11h56
Prefeitura de São José do Povo - MT anuncia Processo Seletivo para Professor Pedagogo

No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de São José do Povo anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, cujo objetivo é a formação de cadastro reserva para o cargo de Professor Pedagogo.

Para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato possua ensino superior completo na área, dentre outros requisitos que constam no edital. Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 30 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 3.388,34.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 21 a 25 de novembro de 2022, das 13h às 17h, presencialmente, na Prefeitura Municipal, localizada na Rua José Salmen Hanze, 924, Centro.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 10 de dezembro de 2022. O conteúdo programático consistirá em questões de língua portuguesa e conhecimentos específicos.

Vigência

O Processo Seletivo tem validade de um ano, contado a partir da data de homologação. Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: