Prefeitura de São José do Povo - MT anuncia novo edital de Processo Seletivo

Pode concorrer candidatos que estejam cursando Pedagogia; conheça mais detalhes
Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024 às 11h09
Prefeitura de São José do Povo - MT anuncia novo edital de Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de São José do Povo anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Auxiliar Escolar, por tempo determinado.

Segundo o edital, as oportunidades são para candidatos com idade mínima de 18 anos, que estejam cursando Pedagogia.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.429,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 26 a 28 de fevereiro de 2024, das 13h às 17h, na Prefeitura de São José do Povo, localizada na Rua José Salmen Hanze, 924, Centro. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 2 de março de 2024. A prova abordará temas de português e conhecimentos específicos.

Validade

O Processo Seletivo tem validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: