Prefeitura de São José do Povo - MT abre vagas nas áreas da saúde e educação

Inscrições abertas para teste seletivo da Prefeitura de São José do Povo com vagas para Médicos, Bioquímicos e Professores! Corra e garanta a sua chance!
Segunda-feira, 3 de junho de 2013 às 13h53
Prefeitura de São José do Povo - MT abre vagas nas áreas da saúde e educação

Tem início nesta segunda-feira, 3 de junho, o período de inscrições para o teste seletivo da Prefeitura de São José do Povo, Mato Grosso, destinado à contratação temporária de Médico, Bioquímico e Professores.

Para concorrer os candidatos devem ser brasileiro nato ou naturalizado, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, ter idade mínima de 18 anos completos na data da designação e/ou contratação, apresentar os documentos pessoais e carteira profissional e possuir aptidão física e mental para o exercício das suas atribuições.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 7 de junho, na Prefeitura Municipal de São José do Povo, localizada na rua José Salmem Hanze, nº. 924, centro, São José do Povo, na Secretaria de Administração, das 12h às 18h. Os candidatos devem pagar a taxa de R$ 35,00.

Os candidatos serão selecionados por meio de avaliação de títulos, em que serão considerados como critérios de pontuação a especialização, cursos e tempo de serviço.

Compartilhe: