Prefeitura de São José do Barreiro - SP: Processo Seletivo para estagiários é aberto

Seleção busca formar cadastro reserva de estudantes matriculados em cursos de níveis técnico e superior; confira
Quinta-feira, 1 de junho de 2023 às 18h00
Prefeitura de São José do Barreiro - SP: Processo Seletivo para estagiários é aberto

No estado de São Paulo, a Prefeitura de São José do Barreiro divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estagiários de níveis técnico e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades estão distribuídas entre os cursos de administração de empresas; ciências biológicas; ciências contábeis; comunicação social: publicidade e propaganda, jornalismo e rádio, TV e internet; direito; educação física; enfermagem; engenharia civil; farmácia; fisioterapia; gestão empresarial; historia; informática; nutrição; pedagogia; psicologia; serviço social; tecnologia em eventos; tecnologia em recursos humanos; técnico em administração; técnico em contabilidade; técnico em edificações; técnico em enfermagem; técnico em informática; técnico em meio ambiente; técnico em nutrição; técnico em segurança do trabalho.

Os estagiários serão contratados com bolsa-auxílio no valor de R$ 433,43 a R$ 494,00 ao mês, e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 7 a 19 de junho de 2023, até às 12h, exclusivamente via internet por meio do site do CIEE.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva prevista para ser realizada no dia 27 de junho de 2023, com inicio às 14h, no Prédio do Fundo Social ao lado da câmara municipal, situada na Rua João Antônio Airosa, s/n, Centro e entrevista.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa e conhecimentos gerais.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: