Prefeitura de São José da Bela Vista - SP oferece 78 vagas

Inscrições abertas para concurso público em São José da Bela Vista com diversas oportunidades de níveis fundamental, médio e superior!
Quarta-feira, 13 de janeiro de 2010 às 14h04

A Prefeitura Municipal de São José da Bela Vista, Estado de São Paulo (www.sjbelavista.sp.gov.br) torna público a abertura de inscrições ao Concurso Público de Provas, para contratação de pessoal por interesse público, por prazo indeterminado.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Fonoaudiólogo (1), Nutricionista (1), Odontólogo (1), Professor de Educação Básica I (6), Professor de Educação Básica I - Substituto (2), Professor de Educação Básica II - Auxiliar de Informática (4), Professor de Educação Básica II - Educação Artística (1), Professor de Educação Básica II - Educação Física (1), Professor de Educação Básica II - Informática (2), Psicopedagogo (1);
  • Nível Médio: Professor de Desenvolvimento Infantil (2), Professor de Desenvolvimento Infantil - Auxiliar de Sala (3), Professor de Educação Básica (9), Professor de Educação Básica - Auxiliar de Sala (7), Secretário Administração Escolar (1);
  • Nível Fundamental: Monitor (8), Motorista Educação (4);
  • Nível Fundamental Incompleto: Agente de Higienização Infantil (6), Auxiliar de Serviços II (5), Cozinheiro (3), Merendeira (10).

As inscrições estarão abertas no período de 12 a 22 de janeiro de 2010, no horário das 9h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00, na Prefeitura Municipal de São José da Bela Vista, sita à Rua Major João Soares, nº 1.236 - Centro.

O valor da taxa de inscrição varia de R$ 35,00 a R$ 70,00 de acordo com o cargo escolhido, devendo o candidato efetuar o recolhimento de emolumento junto a agência do Banco Nossa Caixa, Agência de São José da Bela Vista, em conta especial: Prefeitura Municipal de São José da Bela Vista.

O Concurso constará de Provas Objetivas de caráter classificatório e eliminatório, e de Prova de Títulos de caráter classificatório.

  • As Provas serão realizadas no dia 6 de fevereiro de 2010, na E.M.E.B. "José Renato Nogueira Ambrosio", sita a Rua Três de Abril, nº 142, nos horários das 9h00 às 12h00 e/ou das 14h00 às 17h00. Só serão admitidos às provas os candidatos que comparecerem munidos de seu protocolo de inscrição, documento de identidade constante do protocolo de inscrição (cédula de identidade ou carteira de trabalho) e caneta esferográfica azul ou preta.
  • Os Títulos deverão ser apresentados e declarados juntamente com a cópia (xerox) no momento da inscrição e posteriormente na contratação junto a Divisão Municipal de Recursos Humanos.

A validade do Concurso Público de Provas será de 2 anos em decorrência do período letivo escolar, contado da homologação final dos resultados, podendo inclusive haver prorrogação por igual período.

Compartilhe: