Prefeitura de São João do Pau D'Alho - SP retifica Processo Seletivo de estágio

Podem concorrer alunos de nível médio, técnico e superior; conheça mais detalhes
Quinta-feira, 11 de abril de 2024 às 13h55
Prefeitura de São João do Pau D'Alho - SP retifica Processo Seletivo de estágio

No estado de São Paulo, a Prefeitura de São João do Pau D'Alho, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anunciou documento de retificação para Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para estágio.

Conforme o documento (retificação I) foram incluídos os cursos de Gestão da Tecnologia da Informação; Gestão de Recursos Humanos; Técnico em Recursos Humanos.

Em nosso site você tem acesso aos documentos oficiais e pode obter mais informações.

O referido Processo Seletivo disponibiliza ainda oportunidades para alunos de: Administração; Agronomia; Ciências Contábeis; Direito; Economia; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia de Produção; Geografia; História; Pedagogia; Psicologia; Serviço Social; Técnico Auxiliar de Informática; Técnico em Administração; Técnico em Enfermagem; Técnico em Farmácia; Técnico em Radiologia; Ensino Médio; Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais, referente remuneração mensal e auxílio-transporte no valor de R$ 750,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 11 de abril de 2024 até às 12h do dia 22 de abril de 2024, observando o horário de Brasília - DF, no site do CIEE.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova online, que ficará disponível para ser realizada durante o período de inscrições. A prova abordará temas de português e conhecimentos gerais.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a partir da publicação da classificação definitiva, podendo, a critério da Prefeitura de São João do Pau D'Alho, ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: