Prefeitura de São João do Oeste - SC abre Processo Seletivo

Seleção tem por objetivo à formação de Cadastro Reserva com carga de 30h ou 40h semanais.
Terça-feira, 30 de abril de 2019 às 17h57
Prefeitura de São João do Oeste - SC abre Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de São João do Oeste - SC anuncia as inscrições do Processo Seletivo com objetivo de formar Cadastro Reserva, destinado a prover vagas para profissionais de ensino fundamental e médio; e contratação de estagiário de nível superior.

Os cargos disponíveis são: Servente, Auxiliar de Educação Infantil e Estagiário Acadêmico de Educação Física.

A carga horária de trabalho é de 30h ou 40h semanais com renumeração a ser recebido pelo candidato no valor de R$ 928,10 a R$ 1.524,63.

As inscrições que são gratuitas e de forma presencial podem ser realizadas a partir de hoje 30 de abril de 2019 até o dia 14 de maio de 2019, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de São João do Oeste - SC, localizada na Rua Encantado, nº 66, Centro, São João do Oeste - SC, no horário das 07h30 às 11h15 e das 13h30 às 17h.

Quanto à seleção será de caráter classificatório, sendo que, como critério de classificação considerar-se-á: Para os cargos de Servente e Auxiliar de Educação Infantil (Escolaridade e Experiência profissional na área, comprovada mediante os seguintes termos), enquanto para o cargo de estagiário (o candidato que estiver em maior fase do curso a que estiver se inscrevendo, e se houver empate, será avaliada a média das notas comprovadas no histórico escolar).

O presente Processo Seletivo será válido por um ano, prorrogável por igual período, em caso de necessidade do município. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: