Prefeitura de São João do Arraial - PI anuncia Chamada Pública para profissionais de nível superior

Seleção oferece oportunidades nas funções de mediadores e Facilitadores de Aprendizagem, junto ao Programa Florescer
Quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024 às 08h57
Prefeitura de São João do Arraial - PI anuncia Chamada Pública para profissionais de nível superior

No estado do Piauí, a Prefeitura de São João do Arraial anunciou a chamada pública para voluntários do Programa Florescer, destinado aos profissionais de nível médio ou superior para atuarem nos anos letivos de 2024 e 2025.

Estas oportunidades são destinadas nas funções de Mediadores de Aprendizagem nas áreas de Língua Portuguesa e Matemática, além de Facilitadores e Auxiliares Pedagógicos na área de Cultura e Artes , especificamente em Iniciação Musical/Violão, Teclado, Percussão, Canto e Coral; Cineclube; Danças; Desenho Artístico; Educação Ambiental e Reciclagem Artesanal; Leitura e Produção e Produção de livros ou Peças Teatrais; Pintura em Telas e/ou Paredes; Teatro ou Práticas Circenses; Arte Gráfica, e na área de Esporte e Lazer em: Futebol; Futsal; Handebol; Voleibol; Capoeira; Xadrez Tradicional; Xadrez Virtual; Ginástica Rítmica; Balé; Danças Tradicionais e Karatê.

Ao ser contratado, os voluntários poderão atuar em jornadas de seis horas diárias, fazendo jus à bolsa de R$ 250,00 por turma para atividades nas escolas das zonas urbanas ou rurais. Vale ressaltar que os voluntários na função de Auxiliar de turma, receberão o ressarcimento de R$ 600,00 de despesas ou custeio pessoais durante a realização de suas atividades, que deve ocorrer junto ao professor em sala de aula por até 16 horas semanais.

Os pedidos de participação, que começaram na terça-feira (6), podem ser realizados até o dia 16 de fevereiro de 2024, de forma online, pelo e-mail seletivosja2024@gmail.com. No entanto, ela só será válida mediante a entrega da ficha de inscrição e documentação comprobatória, na Secretaria Municipal de Educação, sito à Avenida Vicente Augusto, s/n, até o dia 19 de fevereiro de 2024.

No ato da inscrição, o participante precisa entregas dois quilos de alimentos nãos perecíveis.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos, valendo no máximo 20 pontos. Informações adicionais podem ser obtidas através do edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: