Prefeitura de São João Del Rei - MG anula Processo Seletivo com 73 vagas

Documento torna sem efeito o edital publicado anteriormente; confira
Terça-feira, 13 de dezembro de 2022 às 17h01
Prefeitura de São João Del Rei - MG anula Processo Seletivo com 73 vagas

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de São João Del Rei divulgou um comunicado referente ao Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão de profissionais que tenham nível médio completo.

Segundo documento (retificação I) o presente Processo Seletivo foi anulado pelo órgão responsável, tornando sem efeito o edital nº 11/2022.

De acordo com o edital, seriam preenchidas 73 vagas distribuídas entre os cargos de Agente Comunitário de Saúde (70) e Agente de Combate às Endemias (3).

Dentro do total acima mencionado, havia oportunidades exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Aos profissionais admitidos, estes iriam desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 2.424,00 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos deveriam comprovar a escolaridade exigida de nível médio completo, idade mínima de 18 anos, curso de formação inicial, residir na área de abrangência em que irá atuar no mínimo um ano antes da publicação do edital.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar deveriam efetuar as inscrições exclusivamente via internet por meio do site da Fumarc. Vale ressaltar que o valor da taxa de inscrição era de R$ 50,00.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, seria composta por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo seria de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: