Prefeitura de São João de Pirabas - PA tem mais de 250 vagas em Processo Seletivo

Estudantes de curso médio, técnico e superior, profissionais graduados e pessoas com conhecimentos comprovados nas áreas de atividade poderão participar.
Terça-feira, 31 de janeiro de 2017 às 17h57
Prefeitura de São João de Pirabas - PA tem mais de 250 vagas em Processo Seletivo

Com objetivo de preencher vagas de Mediadores da Aprendizagem e Facilitadores para o programa Novo Mais Educação, a Prefeitura de São João de Pirabas, Estado do Pará, abre Processo Seletivo em zonas urbanas e rurais.

Estudantes ou profissionais formados no Magistério ou Ensino Médio, Curso Técnico e Graduação poderão atuar nas áreas de Acompanhamento Pedagógico-Língua Portuguesa (50) e Acompanhamento Pedagógico-Matemática (50).

Os estudantes ou graduados em Matemática e Língua Portuguesa também irão exercer atividades de Acompanhamento Pedagógico-Língua Portuguesa (8) e Acompanhamento Pedagógico-Matemática (8).

Já as atividades de Artesanato (30); Capoeira (8); Cine Clube (2); Dança (4); Futebol (19); Futsal (8); Iniciação Musica/Banda/Canto Coral (30); Karatê (2); Leitura (3); Pintura (2); Teatro/Prática Circenses (9); Tênis de Mesa (12); Voleibol (2); e Xadrez Tradicional e Virtual (5) serão ocupadas por profissionais com conhecimento comprovado na área.

Caso haja interesse, o candidato deverá realizar a inscrição no período de 9 a 13 de fevereiro de 2017.

Em uma única etapa, a classificação irá consistir em Análise de Currículo e de títulos com foco em verificar a comprovação de experiência do candidato, conforme determina o edital publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Pará que já está disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: