Prefeitura de São João de Pirabas - PA promove novo Processo Seletivo com 3 vagas

A oportunidade é para candidatos com ensino médio completo e que residam na área em deverão atuar; confira
Segunda-feira, 22 de maio de 2023 às 13h15
Prefeitura de São João de Pirabas - PA promove novo Processo Seletivo com 3 vagas

No estado do Pará, a Prefeitura de São João de Pirabas anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, por tempo determinado, com candidatos com ensino médio completo e que residam na área em deverão atuar.

Segundo o edital, as oportunidades são nas micro-áreas de atuação: Vila do Campo do Sal (1); e Vilas do Jararaca e Bom Intento e Vilas Circunvizinhas (2).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$2.640,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, nos dias 25 e 26 de maio de 2023, das 8h às 12h, na Secretaria Municipal de Saúde de São João de Pirabas, situada na Rua Deputado Álvaro Freitas, S/N, Bairro Bacuri. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova objetiva, prevista para acontecer no dia 16 de junho de 2023; entrevista individual; e para os aprovados, curso introdutório.

São requisitos indispensáveis para contratação: ser brasileiro nato ou naturalizado; estar quite com as obrigações militares; estar quite com as obrigações eleitorais; possuir, na data da contratação, a idade mínima de 18 anos completos; estar em pleno gozo dos direitos civis e políticos; além de outros que podem ser observados no edital.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: