Prefeitura de São João de Iracema - SP promove Processo Seletivo de estágio

A oportunidade é para estudantes de nível superior; conheça os detalhes
Terça-feira, 17 de maio de 2022 às 11h15
Prefeitura de São João de Iracema - SP promove Processo Seletivo de estágio

No estado de São Paulo, a Prefeitura de São João de Iracema, por meio do Ciee, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo com o objetivo de formar cadastro reserva com estagiários de nível superior.

Segundo o Edital, há oportunidade para os cursos de: Administração; Agronomia; Ciências Contábeis; Direito; Economia; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Civil; Farmácia; Fisioterapia; Medicina Veterinária; Odontologia; e Pedagogia.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a bolsa-auxílio mensal de R$370,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 18 de maio de 2022 até as 12h do dia 2 de junho de 2022, observando o horário de Brasília, no site da CIEE. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova online que ficará disponível no mesmo período das inscrições. A prova abordará as disciplinas de: português, matemática e conhecimentos gerais.

Validade

O Processo Seletivo terá duração de 12 meses a contar da data de publicação da classificação definitiva, podendo ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: