Prefeitura de São João da Varjota - PI seleciona profissionais da área do Esporte

Prefeitura de São João da Varjota, Piauí, abre processo seletivo para contratação no Programa Esporte e Lazer da Cidade. Inscrições de 27 a 31 de março.
Sexta-feira, 28 de março de 2014 às 08h50

Com o objetivo de contratar profissionais para atuação no Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC), a Prefeitura de São João da Varjota, Piauí, anunciou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 001/2014.

Por meio deste certame serão selecionados profissionais para atuarem nas funções de Coordenador Técnico Administrativo (1); Coordenador de Núcleo (1); e Agentes Sociais de Esporte e Lazer (2). A remuneração devida aos aprovados varia entre R$ 600,00 e R$ 1.400,00, de acordo com a função exercida e jornada desempenhada, que pode ser de 20h ou 40 horas semanais.

Para concorrer, os interessados devem possuir formação educacional de nível superior, completa ou cursando, e efetuar as inscrições de 27 a 31 de março de 2014, no Departamento de Esportes, Cultura e Lazer do município, localizado na Rua São João Batista, s/nº, Centro. O horário de atendimento ocorre das 8h às 12h.

Os inscritos serão submetidos à Análise Curricular e Prova Objetiva, elaboradas com base nos critérios estabelecidos no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.diarioficialdosmunicipios.org - página 247.

Compartilhe: