Prefeitura de São João da Baliza - RR anuncia prorrogação de Concurso Público

Há seis vagas disponíveis para profissionais de nível médio; confira as oportunidades
Quarta-feira, 4 de maio de 2022 às 09h42
Prefeitura de São João da Baliza - RR anuncia prorrogação de Concurso Público

No estado de Roraima, a Prefeitura de São João da Baliza anuncia a prorrogação de seu novo Concurso Público, que tem como objetivo o preenchimento de seis vagas, além da formação de cadastro reserva, para profissionais de nível médio.

De acordo com o documento (retificação I) as inscrições foram prorrogadas e poderão ser realizadas até às 13h do dia 6 de maio de 2022.

As oportunidades são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (6) e Agente de Combate a Endemias. Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato possua ensino médio completo, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

O profissional admitido deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.550,00.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão se inscrever pelo site da NTS Concursos

, no período de 30 de março de 2022 às 13h do dia 6 de maio de 2022. As inscrições possuem taxa de R$ 78,50.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 22 de maio de 2022, tendo como conteúdo programático questões de língua portuguesa, conhecimentos gerais e específicos.

Vigência

O prazo de validade deste Concurso Público é de dois anos, a contar da data de publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: