Prefeitura de São João Batista - SC prorroga as inscrições de Processo Seletivo

Os candidatos devem se atentar nas mudanças de datas.
Terça-feira, 16 de abril de 2019 às 12h30
Prefeitura de São João Batista - SC prorroga as inscrições de Processo Seletivo

Prefeitura Municipal de São João Batista - SC retifica Processo Seletivo que visa contratar profissionais para diferentes cargos na área da saúde.

As inscrições para esta seleção foram prorrogadas e passou a ser até o dia 12 de maio de 2019, é necessário preencher a ficha de inscrição, conferir os dados informados, assinar e enviar o Anexo I scaneado para o e-mail: consultecadm@hotmail.com, até o primeiro dia útil posterior ao prazo de encerramento das inscrições.

Em virtude disso, a data de realização da prova escrita foi alterada e passou a ser dia 19 de maio de 2019, na Escola E. Básica Alice da Silva Gomes, situada na Rua Lauro Francisco Sgrott, nº 48, Centro. Por fim, a carga horária da função de Fisioterapeuta (1) passou a ser de 30 horas semanais.

Para obter mais informações acesse em nosso site os editais oficiais.

Vale ressaltar que ainda há oportunidades nos cargos de Médico 40h (1), e Médico 20h (1), com remunerações variáveis de R$ 2.934,54 a R$ 9.561,36.

Este Processo Seletivo é composto de Prova Escrita, composta por 10 questões sobre conhecimentos específicos, 05 de Português e 05 de conhecimentos gerais e raciocínio lógico de múltipla escolha.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: