Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS torna público novo Processo Seletivo

Inscritos nesta seleção de nível fundamental a superior devem ser submetidos à Análise Curricular.
Segunda-feira, 6 de agosto de 2018 às 11h13
Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS torna público novo Processo Seletivo

Processo Seletivo que visa instituir banco de profissionais para atuarem nas Unidades da Rede de Saúde é divulgado pela Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste - MS.

As oportunidades disponíveis nesta seleção encontram-se nas funções de nível fundamental a superior de: Auxiliar de Consultório Dentário, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Enfermeiro, Odontólogo PSF, Psicólogo, Médico PSF e Agente Comunitário de Saúde, com carga horária de 40h semanais e remuneração com valor entre R$ 1.261,49 e R$ 16.655,65.

Os interessados em alguma destas chances podem efetuar inscrição a partir do dia 13 de agosto de 2018, até o dia 15 de agosto de 2018, das 7h às 11h e das 13h às 17, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Martimiano Alves Dias, nº 1.211, bairro Centro, em São Gabriel do Oeste - MS , Pólo Administrativo da Prefeitura deste município.

Esta seleção, com validade de doze meses, consistirá na Análise dos Currículos dos candidatos. Os critérios de pontuação itens avaliados encontram-se especificados no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: