Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS seleciona profissionais em diversas áreas

Prefeitura de São Gabriel do Oeste abre Processo Seletivo para contratação de profissionais da saúde com inscrições até 22 de janeiro de 2015.
Quarta-feira, 21 de janeiro de 2015 às 09h53
Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS seleciona profissionais em diversas áreas

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de São Gabriel do Oeste, Mato Grosso do Sul, irá realizar um Processo Seletivo para contratar Agente Comunitário de Saúde (ACS), Médico Ortopedista, Técnico de Laboratório de Análises Clínicas e Técnico de Radiologia, com a intenção de formar um banco de profissionais habilitados para contratos emergenciais e futuras contratações.

Os aprovados, caso sejam convocados, irão atuar nas Unidades da Rede Municipal de Saúde, em jornadas semanais de 40 horas. Só podem concorrer a uma das colocações, candidatos com níveis de escolaridade Fundamental, Médio/ Técnico e Superior.

As inscrições deste processo de seleção são recebidas até o dia 22 de janeiro de 2015, na Secretaria Municipal de Saúde, que fica na Rua Martimiano Alves Dias, nº 1.211, Centro de São Gabriel do Oeste - MS, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

A avaliação dos participantes ocorre por meio de Análise de Currículo, cujo resultado final é válido até 31 de dezembro de 2015, com possibilidade de que este período seja prorrogado.

Para mais detalhes, acesse o extrato do edital disponível em nosso site.

Compartilhe: