Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS realiza Processo Seletivo

Prefeitura de São Gabriel do Oeste abre Processo Seletivo para Operador de Máquinas Agrícolas e Trabalhador Agropecuário - Salários de até R$ 905,40 - Não perca a oportunidade!
Quarta-feira, 4 de março de 2015 às 08h22
Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS realiza Processo Seletivo

No Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de São Gabriel do Oeste anuncia realização de Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de pessoal.

As oportunidades são para as funções de Operador de Máquinas Agrícolas e Trabalhador Agropecuário em Geral, pelas quais os aprovados devem exercer 40h semanais, referente ao salários de até R$ 905,40. Os serviços podem ser requeridos em São Gabriel do Oeste, Vilas, Distritos, Assentamentos, em circunstâncias em que seja necessários até pernoitar no local.

Quem quiser participar deve se inscrever nos dias 16 e 17 de março de 2015 na Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, localizada na Rua Martimiano Alves Dias, nº 1.211, no Centro.O atendimento é das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Todos os candidatos serão analisados quanto aos currículos, sendo que o Operador de Máquinas deve ser submetido a uma prova prática, prevista para o dia 18 de março de 2015 na FUNPESG, localizada na Rodovia São Gabriel - Rio Negro, s/nº Km 4, no período da manhã.

Este certame tem validade até 23 de março de 2016, mas pode ser prorrogado por um ano. Confira o documento disponível em nosso site para obter mais detalhes.

Compartilhe: