Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao provimento de cargos de níveis médio, técnico e superior; confira
Sexta-feira, 14 de agosto de 2020 às 17h02
Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS publica edital de Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de São Gabriel do Oeste, por meio da Fundação de Saúde Pública do Município anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, destinado à formação de cadastro reserva de profissionais interessados me firmar eventual contrato temporário.

Há oportunidades ofertadas entre os cargos de Enfermeiro, Técnico de Enfermagem e Auxiliar de Enfermagem, no qual é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio, técnico ou superior, com habilitação relativa ao exercício do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.754,98 e R$ 5.148,00.

Atribuições

Dentre as funções a serem exercidas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições:

  • Enfermeiro: planejar as atividades diárias do setor de sob responsabilidade além de supervisionar os trabalhos prestados pela equipe de enfermagem; prestar assistência direta a pacientes graves e realizar procedimentos de maior complexidade;
  • Técnico em Enfermagem: orientar e acompanhar os trabalhos de enfermagem em grau auxiliar, e participar do planejamento da assistência de enfermagem, cabendo-lhe especialmente: executar ações assistenciais de enfermagem, exceto as privativas do enfermeiro e participar da orientação e supervisão de trabalhos de enfermagem em grau auxiliar e compor a equipe de saúde;
  • Auxiliar de enfermagem: Executar os serviços de controles vitais dos pacientes, observando a pulsação e utilizando aparelhos de ausculta e pressão, para registrar anomalias; ministrar medicamentos e tratamentos a pacientes internados, observando horários, posologia e outros dados, atendendo prescrições médicas; e demais atribuições especificadas no edital.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever no dia 17 de agosto de 2020, na Fundação de Saúde Pública, localizada na Rua João Evangelista Rosa, nº 1156 Centro. O atendimento é das 7h às 11h e das 13h às 17h. Vale ressaltar que a inscrição só será realizada mediante apresentação do currículo, conforme é especificado no documento.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular com caráter eliminatório e classificatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O Contrato de trabalho por prazo determinado terá validade pelo período que permanecerem os motivos da contratação, limitada a um ano, no entanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período, não excedendo o prazo de dois anos.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: