Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS oferece vaga para médico em Processo Seletivo

A seletiva tem validade de 12 meses, contados pela Secretaria Municipal de Saúde
Segunda-feira, 22 de março de 2021 às 17h54
Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS oferece vaga para médico em Processo Seletivo

Foi publicado nesta Segunda-feira (22), no Diário Oficial, o edital do Processo Seletivo da Prefeitura de São Gabriel do Oeste, estado do Mato Grosso do Sul, que visa atender a Secretaria de Saúde com chances para profissionais de nível superior no cargo de médico ESF.

Com jornada diária de oito horas, totalizando 40 horas semanais, o profissional contratado terá salário correspondente à R$ 18.536,94. Dos requisitos exigidos para ocupar o cargo ofertado, é importante que o inscrito tenha diploma de conclusão de curso de nível superior da área e comprovante de registo no respectivo conselho de classe.

O profissional contratado irá atuar como médico em equipe multiprofissional, no desenvolvimento de projetos terapêuticos individuais, familiares e coletivos em unidades de saúde e nas comunidades locais, realizando clínica ampliada e visitas domiciliares, dentre outras atribuições.

As inscrições tiveram início nesta segunda-feira (22) e serão concluídas no dia 24 deste mesmo mês, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Martimiano Alves Dias, nº 1.211, Centro.

Como forma de classificação, o Processo Seletivo é composto de análise curricular de caráter eliminatório e classificatório.

Posteriormente as fases, os contratos serão celebrados, conforme as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, com prazo de contrato de um ano, podendo ser prorrogado por no máximo um ano.

Este Processo Seletivo tem validade de 12 meses, contados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: