Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS informa Processo Seletivo na área da saúde

Seleção busca formar cadastro reserva dentre os profissionais de ensino fundamental e de níveis técnico e superior, para atuação em carga horária semanal de 20 a 40 horas
Quarta-feira, 30 de junho de 2021 às 10h45
Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS informa Processo Seletivo na área da saúde

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de São Gabriel do Oeste torna pública a realização do novo Processo Seletivo Simplificado destinado à admissão de profissionais de ensino fundamental e de níveis técnico e superior para atuação nas unidades da Rede Municipal de Saúde.

Há oportunidade para formação de cadastro reserva, para contratos emergenciais e futuras contratações, dentre os cargos de agente comunitário de saúde; assistente social; auxiliar de saúde bucal; farmacêutico - bioquímico; médico ESF; motorista de ambulância e técnico de enfermagem, os quais, quando contratados, deverão atuar em carga horária semanal de 20 a 40 horas, com vencimento mensal que alterna de R$ 1.314,09 a R$ 18.536,94.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 1º, 2 e 5 de julho de 2021, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Martimiano Alves Dias, nº 1.211, bairro centro, junto ao Polo Administrativo da Prefeitura, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h.

É válido destacar que a avaliação dos candidatos inscritos consistirá em análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório. Na hipótese de igualdade de nota final, terá preferência o profissional que possuir idade mais elevada; obtiver maior pontuação no item tempo de serviço público no respectivo cargo o qual se inscrever e que possuir maior pontuação no item tempo de serviço público em qualquer área.

Este Processo Seletivo tem validade de 12 meses, contados da data da divulgação do resultado final e poderá ser prorrogado por um ano. Já o prazo do contrato não será superior a um ano e poderá ser prorrogado, conforme estabelecido no edital.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: