Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS informa novo Processo Seletivo de nível superior

Participantes inscritos devem ser classificados mediante análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório
Sexta-feira, 7 de agosto de 2020 às 18h18
Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS informa novo Processo Seletivo de nível superior

A Prefeitura de São Gabriel do Oeste, no estado do Mato Grosso do Sul, torna públicas as inscrições do novo Processo Seletivo que visa a contratação temporária de profissional de nível superior completo.

Dentre os objetivos, a presente seleção busca formar cadastro reserva ao cargo de técnico de serviços públicos na função de pedagogo escolar, o qual deverá desempenhar atividades em carga horária diária de quatro ou oito horas, com remuneração que varia de R$ 2.718,44 e R$ 5.437,13 ao mês.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 7 a 11 de agosto de 2020, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Pernambuco, nº 1.008, bairro Centro, no Polo Administrativo da Prefeitura, no horário das 7h às 13h.

É importante destacar que para classificar os candidatos inscritos, será realizada a análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vale ressaltar ainda que, em caso de empate, terá preferência o participante com: idade mais elevada, desde que tenha mais de 60 anos conforme determina o Estatuto do Idoso; maior tempo de serviço na Rede Municipal de Ensino do município e maior pontuação por participação em Formação Continuada (capacitações) na área do cargo/função indicado na inscrição oferecido pela Secretaria Municipal de Educação.

Este Processo Seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro de 2020 e poderá ser prorrogado por mais um ano. Para mais informações, acesse em nosso site o edital de abertura já disponibilizado na íntegra para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: