Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS divulga Processo Seletivo na área da saúde

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de até R$ 1,9 mil; confira
Sexta-feira, 21 de janeiro de 2022 às 14h02
Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS divulga Processo Seletivo na área da saúde

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de São Gabriel do Oeste divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de Técnico de Enfermagem.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada nível médio/técnico, bem como registro no respectivo conselho de classe, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.989,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 24 e 25 de janeiro de 2022, na Secretaria Municipal de Saúde, sitiada na Rua Martimiano Alves Dias, nº 1.211, bairro Centro, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: