Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS divulga edital de novo Processo Seletivo

Seleção busca formar cadastro reserva na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Trânsito, dentre profissionais de ensinos fundamental e médio
Quinta-feira, 21 de janeiro de 2021 às 16h37
Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS divulga edital de novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de São Gabriel do Oeste torna pública a realização de um novo Processo Seletivo Simplificado que tem como objetivo à admissão de profissionais ensinos fundamental e médio, para atuação na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Trânsito.

De acordo com o documento, há oportunidade para formação de cadastro reserva dentre os cargos de auxiliar de serviços de infraestrutura; auxiliar de serviços gerais; borracheiro; mecânico especializado; motorista de veículos pesados e operador de máquinas e equipamentos pesados, os quais, quando contratados, deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com salário mensal que alterna de R$ 1.126,02 a R$ 1.989,00.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 25 e 26 de janeiro de 2021, na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Trânsito, localizada na rua Boa Ventura Ferreira Rosa, nº 285, bairro centro, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h, mediante entrega da ficha de inscrição e currículo devidamente preenchidos, e dos demais documentos especificados no edital.

Como forma de classificação, serão realizadas três etapas composta por análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório; entrevista presencial com o secretário municipal e prova prática, de caráter eliminatório.

Vale ressaltar que a prova prática está prevista para ocorrer no dia 30 de janeiro de 2021, em dois horários diferentes.

Os prazos dos contratos não serão superiores a um ano e poderão ser prorrogados, no máximo, pelo mesmo período. Este Processo Seletivo tem validade de 12 meses, contados da data da divulgação do resultado final, e poderá ser prorrogado por um ano.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: