Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS disponibiliza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade em nível fundamental completo; confira
Quinta-feira, 11 de novembro de 2021 às 18h37
Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS disponibiliza um novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de São Gabriel do Oeste, por meio da Fundação de Saúde Pública, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contração de Cozinheiro.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.082,53.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 16 a 18 de novembro de 2021, na Fundação de Saúde Pública, situada na rua João Evangelista Rosa, nº 1.156, Centro. O atendimento é das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante seis meses, com possibilidade de ser prorrogado desde que não exceda o prazo máximo de dois anos. É importante destacar que o Processo Seletivo terá validade similar ao período inicial de contrato.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: