Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS anuncia Processo Seletivo para vários cargos

São oportunidades em nível fundamental, médio e superior.
Quinta-feira, 5 de janeiro de 2017 às 15h08
Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS anuncia Processo Seletivo para vários cargos

A Prefeitura de São Gabriel do Oeste, no estado do Mato Grosso do Sul anuncia novo Processo Seletivo com objetivo de formar cadastro reserva para cargos de nível fundamental, médio e superior.

Os cargos disponíveis são de: Servente de Escola, Vigia, Lavadeira, Auxiliar de Serviços Gerais/ Zelador, Merendeira/ Cozinheiro, Assistente de Administração, Motorista de Transporte Escolar, Técnico/ Instrutor em Informática, Auxiliar Administrativo Educacional, Professor: Assistente Pedagogo Escolar, Educação Infantil, Anos Iniciais, Português, Matemática, Educação Física, Geografia, História, Ciências, Inglês e Artes, em carga horária de até 8h diárias e salários que variam de R$ 880,00 a R$ 4.023,27.

Para realizar a inscrição, o candidato deve acessar o www.fapec.org.br entre os dias 9 e 11 de janeiro de 2017.

A seleção ocorrerá por meio de prova escrita prevista para o dia 16 de janeiro de 2017 e prova de títulos. Os documentos para a segunda fase devem ser entregue na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto - SEMEC, localizada na Rua Pernambuco, nº 1008, Centro, no dia 23 de janeiro de 2017.

O Processo Seletivo tem validade até o dia 31 de dezembro de 2017, podendo ser prorrogado por mais um ano, conforme o edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: