Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS anuncia novo Processo Seletivo com duas vagas

Candidatos devem possuir níveis de escolaridade fundamental e médio; veja mais
Segunda-feira, 4 de outubro de 2021 às 15h41
Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS anuncia novo Processo Seletivo com duas vagas

A Prefeitura de São Gabriel do Oeste, no estado do Mato Grosso do Sul, por meio da Fundação de Saúde Pública do Município, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo visando a contratação de dois profissionais, de níveis fundamental e médio, com a finalidade de suprir a necessidade temporária e excepcional de interesse público. O Processo também almeja a formação de cadastro reserva para diversos cargos.

Conforme o edital oficial, há vagas para os seguintes cargos:

  • Assistente de Administração; Auxiliar de Farmácia (1); Recepcionista; Lavadeira (1); Cozinheiro; Auxiliar de Laboratório.

Os candidatos que conquistarem a aprovação e contratação, deverão exercer carga horária semanal de 44 horas semanais, e conforme o edital oficial, receberão remunerações mensais de R$ 1.082,53 a R$ 1.754,98.

Procedimentos de participação

As inscrições deverão ser feitas entre os dias 13 e 14 de outubro de 2021, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h, exclusivamente de forma presencial, na Fundação de Saúde Pública de São Gabriel do Oeste, situada na rua João Evangelista Rosa, 1156 - Centro. A inscrição será realizada mediante apresentação de currículo e comprovante de escolaridade para cargo pretendido, acompanhado da respectiva documentação referente a títulos.

A Seleção ocorrerá por análise curricular e de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. O Processo irá averiguar e distribuir os seguintes documentos e pontuações:

  • Doutorado (10); Mestrado (9); Pós-graduação, lato sensu, com duração mínima de 360 horas (14); Curso de Graduação (5); Participação em cursos, seminários, palestras e outros eventos de capacitação em temas relacionados às atribuições do cargo ou função com carga horária acima de 100 horas-aula nos últimos 5 anos (4); Participação em cursos, seminários, palestras e outros eventos de capacitação em temas relacionados às atribuições do cargo ou função com carga horária acima de 60 horas a 99 horas-aula nos últimos 5 anos (6); Participação em cursos, seminários, palestras e outros eventos de capacitação em temas relacionados às atribuições do cargo ou função com carga horária acima de 40 horas a 59 horas-aula nos últimos 5 anos (5); Participação em cursos, seminários, palestras e outros eventos de capacitação em temas relacionados às atribuições do cargo ou função com carga horária de 8 horas a 39 horas-aula nos últimos 5 anos (4); Tempo de Serviço Prestado na área pública, ou privada em cargo ou função descrita no ato de inscrição (25); Tempo de Serviço Prestado na área pública, ou privada em cargo ou função descrita no ato de inscrição (25); Tempo de Serviço prestado em qualquer cargo ou função na área da saúde (20); Tempo de Serviço prestado do Poder Público em qualquer cargo o função (15); Tempo de estagio voluntario e/ou remunerado na área pública ou privada em qualquer cargo ou função (5).

Havendo empate na classificação final, serão utilizados os critérios de desempate:

  • Idade mais elevada, desde que o candidato tenha mais de 60 anos conforme determina o Estatuto do Idoso (Lei nº 10.471/2003);
  • Maior pontuação no item Tempo de Serviço, do edital oficial, prestado ao Poder Público em cargo ou função descrita no ato de inscrição;
  • Maior pontuação no item Tempo de Serviços, do edital oficial, a área privada em cargo ou função descrita no ato de inscrição;
  • Maior pontuação no item 5 do quadro de títulos do edital oficial (cursos acima de 100 horas).

O resultado das análises serão divulgados por meio de um edital específico que será publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Mato Grosso do Sul, e disponibilizado via internet, facultativamente, em outros órgãos da imprensa.

Vigência

O Processo Seletivo, disciplinado pelo edital oficial, terá a validade de seis meses a contar de sua homologação, podendo ser prorrogado pelo período máximo de mais seis meses.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Rodrigo Marinelli
Compartilhe: