Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS abre seleção para cadastro reserva

Prefeitura de São Gabriel do Oeste abre Processo Seletivo para Serviços Gerais com salário de R$ 678,74! Inscrições até 15 de junho!
Sexta-feira, 13 de junho de 2014 às 14h05
Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS abre seleção para cadastro reserva

A Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste, Mato Grosso do Sul, recebe até 15 de junho de 2014, as inscrições para o Processo Seletivo nº 002/2014, que visa a contratação de profissionais para a função de Serviços Gerais, com o intuito de formar um cadastro reserva.

Os selecionados devem atuar junto à Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste (Semas) e irão receber a importância de R$ 678,74 por regime de trabalho de 40 horas semanais.

Para participar do certame, os interessados devem enviar currículos para o e-mail semas@saogabriel.ms.gov.br. Informações sobre o processo seletivo também podem ser obtidas na sede da Semas localizada na Rua Martimiano Alves Dias, 1211, no Centro do município.

A avaliação dos candidatos será realizada por meio de análise curricular eliminatória e classificatória. A exigência para o cargo é de que o concorrente tenha concluído o Ensino Fundamental.

A seleção, conforme consta no edital, terá validade até o dia 31 de dezembro de 2014 e pode ser prorrogada por um ano, de acordo com a necessidade do município.

Detalhes sobre a seleção podem ser encontrados no edital completo, disponível em nosso site.

Compartilhe: