Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS abre Processo Seletivo para profissionais da Saúde

Prefeitura de São Gabriel do Oeste abre Processo Seletivo para contratação na Rede Municipal de Saúde. Inscrições até 5 de maio!
Quarta-feira, 29 de abril de 2015 às 16h29
Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS abre Processo Seletivo para profissionais da Saúde

Por meio da Secretaria de Saúde, a Prefeitura de São Gabriel do Oeste, Mato Grosso do Sul, abre inscrições para o Processo Seletivo que irá contratar profissionais para atuar nas Unidades da Rede Municipal de Saúde.

As oportunidades são para Agente Comunitário de Saúde (ACS), Atendente Administrativo, Auxiliar de Odontologia, Fisioterapeuta, Médico PSF e Psiquiatra, Técnico de Enfermagem.

Como alguns dos pré-requisitos, os candidatos devem ter níveis Técnico, Fundamental ou Superior nas áreas descritas, e registro nos respectivos conselhos.

Quer concorrer? Então se inscreva até o dia 5 de maio de 2015, na sede da Secretaria de Saúde, que fica na Rua Martimiano Alves Dias, nº 1.211, no Centro. Os atendimentos ocorrem das 7h às 11h, e das 13h às 17h.

Este Concurso Público terá validade de 1 ano e pode ser prorrogado por igual período, conforme as necessidades da Secretaria.

Mais informações, você confere no Edital disponível em nosso site.

Compartilhe: