Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS abre Processo Seletivo para Médico Veterinário

Profissional contratado terá jornada de trabalho de 40 horas com remuneração superior a R$ 5 mil; confira ;
Quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022 às 17h35
Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS abre Processo Seletivo para Médico Veterinário

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de São Gabriel do Oeste, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação imediata de Médico Veterinário (1).

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 5.148,02, mais adicional de insalubridade.

Algumas atribuições do Médico Veterinário são trabalhar em equipe multiprofissional e interdisciplinar; atender em domicílio sempre que houver necessidade, desenvolver projetos inter setoriais que concorram para promover a saúde dos animais, dentre outros.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua formação superior completa na área do cargo, bem como idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Inscrição

Os interessados em participar podem se inscrever presencialmente na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, situada na Rua Martimiano Alves Dias, 1211 - Centro - São Gabriel do Oeste, no período de 9 a 11 de fevereiro de 2022, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Classificação e Vigência

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos e entrevista pessoal.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: