Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS abre inscrições para um novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível médio e superior; confira os detalhes
Sexta-feira, 12 de janeiro de 2024 às 11h12
Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS abre inscrições para um novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de São Gabriel do Oeste anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva com candidatos de nível médio e superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Artesão; Farmacêutico - Bioquímico; Fisioterapeuta; Médico Psiquiatra; e Odontólogo.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 a 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 2.726,73 a R$ 25.412,37.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 16 a 18 de janeiro de 2024, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Martimiano Alves Dias, 1.2122, Centro, junto ao Pólo Administrativo da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Os contratos serão celebrados conforme as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, e os prazos não serão superiores a um ano, podendo ser prorrogável por no máximo mais um ano.

Validade

O Processo Seletivo tem validade de 12 meses, contados da data da divulgação do resultado final e homologação, podendo ser prorrogado por um ano.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: