Prefeitura de São Gabriel da Palha - ES seleciona dois Psicólogos

Participe do Processo Seletivo em São Gabriel da Palha - ES e garanta um salário de R$ 1.964,63 como Psicólogo na Prefeitura!
Segunda-feira, 23 de março de 2015 às 09h01
Prefeitura de São Gabriel da Palha - ES seleciona dois Psicólogos

Se você é Psicólogo e se interessa pelo salário de R$ 1.964,63, participe de Processo Seletivo da Prefeitura de São Gabriel da Palha - ES.

São duas vagas distribuídas na Secretaria Municipal de Saúde, e do Trabalho, Assistência, Desenvolvimento Social e Família, pela qual os aprovados devem exercer jornadas de 36h semanais.

As inscrições já podem ser realizadas a partir desta segunda-feira (23) até o dia 27 de março de 2015, de segunda a quinta-feira, das 7h às 16h, e sexta-feira das 7h às 13h. Os documentos obrigatórios estão relacionados no edital de abertura.

O Processo Seletivo consiste de etapa única que é prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, com pontuações para os itens: exercício profissional na rede pública neste cargo em questão, qualificação por meio de apresentação de até dois títulos na área da saúde, sendo uma por categoria de especialização, e cursos realizados em 2013 e 2014.

A validade desta seleção é de um ano, no entanto existe a possibilidade de ser prorrogado por igual período. Confira o documento disponível em nosso site com todos os detalhes.

Compartilhe: