Prefeitura de São Gabriel da Palha - ES realiza Processo Seletivo

Profissionais podem se inscrever até quarta-feira, 20 de abril de 2016.
Segunda-feira, 18 de abril de 2016 às 09h40
Prefeitura de São Gabriel da Palha - ES realiza Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de São Gabriel da Palha, no Espírito Santo anuncia a realização de novo Processo Seletivo que visa a contratação temporária de servidores para atuarem no Centro de Referência de Assistência Social - CRAS.

Os cargos contemplados são: Orientador Social (2 vagas), Educador Físico (1 vaga), Instrutor de Informática (1 vaga), Oficineiro de Artesanato (1 vaga), Oficineiro Percussão (1 vaga), Oficineiro de Violão (1 vaga), Oficineiro de Música (1 vaga), Oficineiro de Dança (1 vaga), Oficineiro de Pintura em Tecido/Tela (1 vaga), Oficineiro de Bordado, Macramê, Crochê e Tricô (1 vaga).

Estes profissionais devem cumprir jornadas de 10h, 15h, 20h, e 30h semanais, e farão jus à salários que variam de R$ 637,38 a R$ 1.062,30.

A inscrição para este Processo Seletivo deve ser feita até o dia 20 de abril de 2016, no Centro de Referencia de Assistência Social - CRAS, localizado na Rua Daniel Comboni, nº 787, Vila Comboni, São Gabriel da Palha - ES. O atendimento acontece de segunda a quinta-feira das 8h às 11h e de 13h às 16h, e na sexta-feira das 8h às 12h.

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas Análise Curricular e documental, e Entrevista, cujo resultado tem validade de um ano, a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações devem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: