Prefeitura de São Gabriel da Palha - ES divulga Processo Seletivo para Professores

Classificação será Prova Objetiva e de Títulos.
Quarta-feira, 29 de novembro de 2017 às 11h29
Prefeitura de São Gabriel da Palha - ES divulga Processo Seletivo para Professores

Entre os dias 05, 6 e 7 de dezembro de 2017, a Prefeitura de São Gabriel da Palha, no Estado do Espírito Santo, recebe inscrições do Processo Seletivo que visa atender as necessidades da rede Municipal de Ensino.

Os docentes poderão atuar por tempo determinado na Educação Infantil - Creche e Pré-Escola; Ensino Fundamental - 1º ao 5º Ano, e, de 6º ao 9º Ano; e Educação Especial, especificamente nas disciplinas de: Eixos Temáticos; Base Nacional Comum - BNC; Atendimento Especializado; Educacional - AEE; Inglês; História; Educação Física; Matemática; Ciências; Língua Portuguesa; Artes; Geografia; e Ensino Religioso.

O profissional irá ministrar aulas em jornadas de 25 horas semanais, e a remuneração será de acordo com a base no Plano de Carreira e Vencimentos do Magistério Público Municipal e corresponderá ao nível/padrão inicial do cargo para o qual está sendo contratado.

Se você tem interesse em participar, inscreva-se entre os dias acima mencionados na Secretaria Municipal de Educação, na sede da Prefeitura Municipal, situada à Praça Vicente Glazar, nº 159. Os atendimentos acontecem de terça a quinta-feira, das 12h às 18h.

A classificação será por meio de Prova Objetiva prevista para o dia 17 de dezembro de 2017, e de Títulos. Este Processo Seletivo tem validade de doze meses, a partir da data de homologação, prorrogável por igual período.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: