Prefeitura de São Gabriel da Palha - ES abre Processo Seletivo para Educação

Professores vão atuar em jornada de 25h semanais.
Sexta-feira, 2 de dezembro de 2016 às 08h46
Prefeitura de São Gabriel da Palha - ES abre Processo Seletivo para Educação

Em São Gabriel da Palha, no Estado do Espírito Santo a Prefeitura anuncia a realização de novo Processo Seletivo a fim de atender as necessidades da rede Municipal de Ensino.

São disponibilizadas oportunidades para Professor A Mapa e Professor B Mapa nas modalidades de Educação Infantil - Creche e Pré-escola; Ensino Fundamental - 1º ao 5º ano e Educação Especial; Ensino Fundamental - Séries/anos finais e/ou séries/anos finais, nas disciplinas de Arte e/ou Educação Física com habilitação para a área de atuação.

A remuneração do Profissional do Magistério contratado por tempo determinado será fixada com base no Plano de Carreira e Vencimentos do Magistério Público Municipal e corresponderá ao nível/padrão inicial do cargo para o qual está sendo contratado.

As inscrições para contratação em regime temporário deverão ser feitas na Secretaria Municipal de Educação, na sede da Prefeitura, localizada na Praça Vicente Glazar, 159, São Gabriel da Palha - ES, nos dias 6 e 7 de dezembro de 2016, com o atendimento de terça e quarta-feira das 12h30 às 17h30.

É necessário apresentar envelope lacrado contendo a documentação exigida no edital. Vale ressaltar que o profissional pode se inscrever até para dois cargos.

Como forma de classificar os inscritos será realizada a Prova de Títulos, que visa aferir os títulos apresentados pelo candidato, conforme determina o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: