Prefeitura de São Gabriel da Cachoeira - AM promove retificação de seu Processo Seletivo

A nota reabre as inscrições para o cargo de Médico Clínico Geral no período de 14 a 16 de junho de 2022
Terça-feira, 14 de junho de 2022 às 13h06
Prefeitura de São Gabriel da Cachoeira - AM promove retificação de seu Processo Seletivo

No estado do Amazonas, a Prefeitura Municipal de São Gabriel da Cachoeira anuncia nova nota de retificação de seu Processo Seletivo, a fim de contratar e formar cadastro reserva de servidores temporários. Ao todo são 149 vagas disponíveis.

A nota (retificação I) comunica a prorrogação do prazo da análise curricular, sendo que agora o resultado estará disponível a partir do dia 20 de junho de 2022. Além disso, ficam reabertas as inscrições para o cargo de Médico Clínico Geral no período de 14 a 16 de junho de 2022, presencialmente, das 8h às 11h, no Salão Nobre da Prefeitura Municipal.

O Processo Seletivo

As oportunidades disponíveis no edital são: Agente administrativo (5); Agente de fiscalização; Assistente administrativo; Assistente social (1); Auxiliar de serviços gerais (3); Agente comunitário de saúde (60); Agente de combate a endemias (60); Agente da vigilância sanitária (1); Arquiteto; Auxiliar de dentista (6); Auxiliar de mecânico; Bombeiro hidráulico; Borracheiro; Biomédico; Carpinteiro/Marceneiro; Coveiro; Cozinheiro geral; Dentista; Educador físico; Eletricista de alta tensão; Enfermeiro; Engenheiro Civil; Farmacêutico- Bioquímico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Gari; Locutor; Mecânico/Lanterneiro; Medico clinico geral (1); Médico Veterinário; Motorista de veículos leves; Motorista de veículos de grande porte (4); Nutricionista; Psicólogo; Operador de áudio; Operador de bomba; Operador de maquinas pesadas; Pedreiro; Pintor; Soldador; Técnico agrícola; Técnico de enfermagem (6); Técnico de laboratório; Técnico de edificações; Técnico ambiental; Técnico em nutrição; Técnico de prótese dentária (1); Técnico em saúde bucal (1); Vigia.

Para concorrer as vagas é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos e possua requisitos profissionais e de formação de escolaridade entre níveis fundamental, médio, técnico e superior, entre outras exigências. Ao ser contratado o profissional terá carga horária de 40 horas semanais e receberá remuneração variante de R$ 1.212,00 a R$ 9.249,12.

Procedimentos para Participação

Os interessados nas demais oportunidades puderam se inscrever de forma gratuita no período de 23 a 27 de maio de 2022 presencialmente no Ginásio Arnaldo Coimbra, das 8h às 14h. Para efetuar a candidatura, os candidatos deveriam apresentar a seguinte documentação: ficha de inscrição, conforme o modelo no anexo do edital; currículo, cópia dos documentos comprobatórios, RG, CPF, título de eleitor, comprovante de quitação eleitoral, comprovante de residência, certificado ou diploma de escolaridade reconhecido pelo MEC, certificado ou diploma de cursos específicos na área, registro na ordem ou conselho profissional competente e declaração de quitação anual, certificado de reservista para candidatos do sexo masculino e certidão negativa de antecedentes criminais emitidas pelo poder judiciário do estado do amazonas e pela justiça federal.

O processo de seleção será através de avaliação curricular de caráter classificatório e eliminatório e entrevista. O resultado final será publicado no mural oficial da PMSGC-AM e no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas.

Vigência

O prazo de validade deste presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado a data de sua homologação, somente podendo ser prorrogado observando-se a Lei Municipal nº 052 de 23 de junho de 2016.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: