Prefeitura de São Gabriel da Cachoeira - AM anuncia Processo Seletivo

Órgão visa preencher 15 vagas de nível Médio, Técnico e Superior.
Terça-feira, 21 de março de 2017 às 15h19
Prefeitura de São Gabriel da Cachoeira - AM anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura do Município de São Gabriel da Cachoeira, no Estado do Amazonas, vai receber a partir de amanhã, 22 de março de 2017, inscrições para o Processo Seletivo que visa preencher vagas de profissionais instruídos no Ensino Médio, Técnico e Superior.

Os profissionais vão atuar em jornada de 40 horas semanais e receberão salários que podem variar entre R$ 1.040,40 a R$ 4.364,00 mensais.

Há vagas para as seguintes funções: Cirurgião Dentista (4); Técnico de Saúde Bucal (1); Técnico de Prótese Dental - TPD (2) e Auxiliar de Cirurgião Dentista - ACD (8).

Para se inscrever os interessados devem comparecer a Sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida 07 de Setembro s/nº, Centro. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Como forma de classificação, há Análise de curriculum vitae e Entrevista, prevista para ocorrer nos dias 4 e 5 de abril de 2017, conforme o edital disponibilizado na íntegra em nosso site.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com a conveniência da Administração Pública Local.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: