Prefeitura de São Gabriel da Cachoeira - AM anuncia novo Processo Seletivo com 207 vagas

Seleção é destinada a contratar profissionais para as escolas da sede e das comunidades indígenas do município
Quarta-feira, 4 de janeiro de 2023 às 13h39
Prefeitura de São Gabriel da Cachoeira - AM anuncia novo Processo Seletivo com 207 vagas

A Prefeitura de São Gabriel da Cachoeira, no estado do Amazonas, tornou pública a realização de um novo Processo Seletivo que visa contratar temporariamente 207 profissionais para a Secretaria Municipal da Educação (SEMED), além de formar cadastro reserva.

Confira as oportunidades:

  • Nível superior: assistente social, psicólogo (1), antropólogo (1), nutricionista (1), linguista (1);
  • Nível médio: auxiliar de ensino (82), auxiliar de apoio e desenvolvimento ao aluno com necessidades educacionais especiais (24), técnico em nutrição (2), técnico em secretariado escolar (8), piloto fluvial (3);
  • Nível fundamental: cozinheiro geral/merendeiro, agente administrativo (16), serviços gerais (68).

Dentro do quantitativo de vagas constam as reservadas para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital.

Para participar, é necessário cumprir os requisitos de escolaridade do cargo desejado e ser inscrito no respectivo órgão ou conselho de classe no caso das funções de ensino superior.

Os contratados deverão atuar nas escolas da sede do município e das comunidades indígenas em cargas horárias de 40 horas semanais, e receberão salários que variam de R$ 1.212,00 a R$ 4.713,12

As fichas de inscrição deverão ser entregues entre os dias 16 e 20 de janeiro de 2023, na Secretaria de Educação, localizada na travessa Carlos Teixeira, Fortaleza, das 8h às 14h.

A seleção ocorrerá por meio de análise de currículo para todos os cargos e entrevista para os cargos de nível superior, prevista para ser realizada nos dias 1 e 2 de fevereiro.

Este Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período se necessário, a critério da administração pública.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: