Prefeitura de São Francisco do Guaporé - RO divulga Processo Seletivo para Professores

Remuneração mensal é de R$ 4,4 mil, para jornadas de 40 horas semanais; veja mais detalhes
Sexta-feira, 29 de setembro de 2023 às 13h51
Prefeitura de São Francisco do Guaporé - RO divulga Processo Seletivo para Professores

No estado de Rondônia, a Prefeitura de São Francisco do Guaporé anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher três vagas para o cargo de Professor.

De acordo com o edital, as oportunidades são para as seguintes áreas: Professor de Área Especifica Ensino Fundamental II Letras/Português (1); Professor Licenciatura plena em Pedagogia com Pós-graduação ou mestrado em Educação Especial; Atendimento Educacional Especializado - AEE e Transtorno do Espectro Autista (1); Professor Licenciatura plena em Pedagogia com Especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional (1).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 4.420,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 28 de setembro de 2023 a 2 de outubro de 2023, presencialmente, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turimo - SEMECELT situada a Avenida Brasil, testada com Rua Integração Nacional, nº 1.997, Bairro Alto Alegre, ou via e-mail: educacao@saofrancisco.ro.gov.br.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecida.

Vigência

A Seleção Pública Simplificada terá vigência de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, após a publicação da homologação do resultado final.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: