Prefeitura de São Francisco do Guaporé - RO anuncia 16 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível médio e superior; confira mais detalhes
Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024 às 12h53
Prefeitura de São Francisco do Guaporé - RO anuncia 16 vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Rondônia, a Prefeitura de São Francisco do Guaporé anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 16 vagas, por tempo determinado, com candidatos de nível médio e superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Nutricionista (1); Fonoaudiólogo (1); Terapeuta Ocupacional (1); Agente de Combate a Endemias (2); Enfermeiro (2); Motorista de Viatura Pesada - CNH categoria ''D'' (4); Psicólogo (2); Fisioterapeuta (2); Farmacêutico/Bioquímico (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.642,26 a R$ 4.750,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 27 de fevereiro de 2024 a 4 de março de 2024, presencialmente, das 7h às 12h, no Centro de Diagnóstico Ellen Cristina Cavagna, localizado na Avenida Tancredo Neves S/N, Bairro Centro ou no e-mail semusaseletivo@gmail.com.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise documental. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

A validade deste Processo Seletivo será de um ano podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, havendo necessidade da administração municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: