Prefeitura de São Francisco do Guaporé - RO abre 25 vagas de nível superior

Segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014 às 14h56
Prefeitura de São Francisco do Guaporé - RO abre 25 vagas de nível superior

A Prefeitura de São Francisco do Guaporé, Rondônia, está com inscrições abertas para o teste seletivo nº. 1/2014 destinado à contratação de 24 Professores e um Psicólogo, para atendimento às Escolas da Rede Pública Municipal.

Para concorrer, os candidatos devem ter formação em curso superior na área. O salário é de R$ 2.206,60 para Professor de Referência 20/E (todas as áreas) e de R$ 2.200,00 para Psicólogo em jornada de 40h semanais.

As inscrições podem ser efetuadas gratuitamente até o dia 6 de fevereiro de 2014, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Rondônia, nº. 4.070, Centro. No local, os candidatos devem entregar a documentação prevista no edital.

A triagem será feita por meio de análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório. Os candidatos selecionados, dentro do quantitativo de vagas ofertadas, serão admitidos em caráter emergencial e temporário, pelo prazo de um ano podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a contar da data de assinatura do Contrato de Trabalho.

Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: